DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/11
Compartilhe Whatsapp

QR 110

R$

1.500.000

Área Útil:

50,00 m²

Valor R$/m²:

30.000

Patrocinado
8 quartos
SAMAMBAIA - SAMAMBAIA SUL
  • Publicado há: 1 dia
  • Venda de Sala Andar
  • Código: 261566

Descrição

Folder do Imóvel
CBL IMÓVEIS VENDE COM EXCLUSIVIDADE PREDIO INTEIRO NA QR 110 EM FRENTE AO METRÔ! Prédio com 4 andares, sendo 2 apartamentos de 2 quartos, sala, wc social área de serviço e cozinha, 50m². DIVERSAS POSSIBILIDADES! RENDA MENSAL EXCELENTE! DOCUMETAÇÃO LIVRE E DESEMBAÇADA!!!! MARQUE JÁ VISITA! Fixo: Ligue Agora WhatsApp: Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - SAMAMBAIA - SAMAMBAIA SUL - QR 110