Sala no Centro Empresarial Brasília, na ASA Sul, uma oportunidade estratégica para negócios, com excelente visibilidade e fácil acesso ao Parque da Cidade. Localizada em andar alto, oferece conforto, praticidade e alto potencial de fluxo de pessoas.
Destaques do imóvel:
- Sala padrão de 34m²
- Andar térreo com guarita de segurança
- Vaga de estacionamento compatível
- infraestrutura com ar condicionado e piso em porcelanato
- Pintura recente, pronta para uso
Localizada na SRTVS Conjunto D Blocos A, B e C, esta sala proporciona fácil acesso às principais vias de Brasília e visibilidade consolidada. A proximidade ao Parque da Cidade potencializa o fluxo de clientes e conexões comerciais, além de valorizar seu investimento. Sua posição lateral e luz solar perpendicular garantem ambiente confortável e bem iluminado.
Ideal para escritórios, lojas ou centros de atendimento, o espaço combina praticidade e alta funcionalidade em uma região com grande movimentação de profissionais e visitantes. Aproveite essa oportunidade de negócios em uma das áreas mais estratégicas da cidade.
Agende sua visita com um de nossos corretores
Ligue AgoraLigue AgoraLigue Agora
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:8 dias
Venda de Sala Padrão
Código:1443085
Posição do Sol: Perpendicular
Posição do Imóvel: Lateral
Nome do Edifício: Centro Empresarial Brasília
Andar do Apartamento: 3° Andar
Características
Ar Condicionado
Guarita
Piso em Porcelanato
Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1443085 no DFimoveis.com
Patrícia Resende
Creci: 34167
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Patrícia Resende enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.