Cleber Dantas ALUGA
Sala Comercial de 30 m² com Garagem Privativa na Rua 8 – Vicente Pires
Atenção: Oportunidade perfeita para profissionais e empresas que buscam excelente visibilidade e localização privilegiada em Vicente Pires.
Se o seu negócio precisa de posicionamento estratégico, praticidade e alto fluxo de clientes, esta é a oportunidade ideal. Uma sala comercial pronta para ocupação imediata, localizada em uma das vias mais movimentadas e valorizadas da região.
Encontrar uma sala comercial pronta, com vaga interna de garagem e sem taxa de condomínio em um ponto consolidado de Vicente Pires é um grande diferencial competitivo.
Fluxo Constante e Visibilidade: Localização estratégica na Rua 8, entre as Ruas 4 e 5, próxima ao Posto Ipiranga. Uma área de altíssimo tráfego de pessoas e veículos, garantindo destaque para a sua marca.
Comodidade e Praticidade: Conta com vaga de garagem interna e banheiro privativo, oferecendo todo o conforto que você e seus clientes merecem.
Perfil Ideal para Ocupação Imediata
- Ambiente versátil e pronto para receber diversos segmentos e atividades comerciais:
- Consultórios e Escritórios Profissionais: Advocacia, contabilidade, arquitetura, engenharia, psicologia, entre outros.
- Estética e Bem-Estar: Estúdios de maquiagem, extensão de cílios, design de sobrancelhas, massagem e atendimentos individuais.
- Atendimento Comercial e Serviços: Ponto de apoio para representações, agências de marketing, TI e serviços em geral.
Descrição do Imóvel (Pronto para Uso)
Área Privativa: Aprox. 30 m²
Infraestrutura: Banheiro privativo e vaga de garagem interna inclusa.
Status: Pronta para locação e ocupação imediata.
Localização
Endereço: EDIFÍCIO DESIRREE – Rua 8, Chácara 113, Lote 34 (Entre as Ruas 4 e 5, próximo ao Posto Ipiranga) – Vicente Pires – DF.
Agende sua visita hoje mesmo
Salas comerciais com excelente custo-benefício, vaga de garagem e sem condomínio nesta localização estratégica são absorvidas rapidamente pelo mercado. Não perca a oportunidade de instalar seu negócio no melhor ponto comercial da região.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
LOCATÁRIO: Rendimento equivalente a 03 (três) vezes o valor do aluguel do imóvel pretendido ou;
Seguro Fiança
CAUÇÃO DE 3x (TRÊS) VEZES O VALOR DO ALUGUEL QUE SERÁ DEVOLVIDO APÓS A VISTORIA FINAL
SUJEITO A ANÁLISE DE CRÉDITO
CREDIBILIDADE QUE ABRE PORTAS
Administração e Locação do seu imóvel
CLEBER DANTAS IMÓVEIS LTDA CJ 31888;
ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO DE IMOVEIS
VENDA- COMPRA -ALUGUEL -AVALIAÇÃO
Ligue Agora
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Aluguel de Sala Padrão
Código:1404998
Andar do Apartamento: 1° Andar
Características
Ar Condicionado
Interfone
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1404998 no DFimoveis.com
Cleber Dantas
Creci: 17267
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Cleber Dantas enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.