DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/5
Compartilhe Whatsapp

SRTVS

R$

230.000

Área Útil:

30,31 m²

Valor R$/m²:

7.588

Patrocinado
1 vaga
BRASÍLIA - ASA SUL
  • Publicado há: 108 dias
  • Visualizações: 24
  • Venda de Sala Padrão
  • Código: 1383784
  • Andar do Apartamento: 6° Andar

Descrição

Folder do Imóvel
Excelente Sala Comercial no Edifício Multiempresarial - No Coração de Brasília Área 30,31 m2 - 6º andar Ideal para empresas que buscam um espaço funcional, que valorize a imagem, localização e a estrutura da sua empresa. Descrição do imóvel - Sala ampla, com piso em granito, ar condicionado e retroprojetor; - 04 estações de trabalho; - 01 Banheiro social; e - 01 vaga de garagem privativa. O Edifício Multiempresarial agrega conveniência e praticidade à rotina, oferecendo: - Espaço de eventos; - Garagem rotativa para visitantes; - Praça de Alimentação; e - Estrutura corporativa moderna e funcional. A localização com grande diferencial, próximo ao Parque da Cidade, no centro de Brasília, com fácil acesso a importantes vias e perto de Shoppings, como Venâncio Shopping e Pátio Brasil, além de estar inserida em uma região estratégica para atividades empresariais. Agende já sua visita! GAV IMÓVEIS - CRECI 24387 Ligue Agora | Ligue Agora gavimoveis.com.br
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - ASA SUL - SRTVS