APARTAMENTO A VENDO NO AUTER BRASAL!!!
Apartamento de particular, já quitado.
3 QUARTOS - 97M² - UMA SUÍTE - 2 VAGAS!
Apartamento em condomínio recém entregue no Guará II, no Residencial Auster, da Brasal Incorporações.
Planta funcional, com sala integrada com cozinha, varanda gourmet, área de serviço separada.
Informações do empreendimento:
??3 torres exclusivas com 258 unidades somente, com 2 e 3 vagas de garagem;
??Apts 3 e 4 qts de 97 a 124m², com varanda gourmet;
??Coberturas lineares, penthouse, de 170 a 269 m² do Auster Brasal;
?? Finíssimo acampamento, varanda gourmet com ponto de água e gás, preparo para automação em todo apt;
????? Lazer incrível e completo, com :
# 04 piscinas;
# Salão de festas;
# Espaço Gourmet;
# Sauna;
# Churrasqueira;
# Quadra poliesportiva;
# Salão de festas;
# Salão de jogos;
# Academia;
# Brinquedoteca;
# Salão de beleza;
# Coworking;
??5 mil m² de ampla área de lazer;
?? 4 vagas para recarga de carro elétrico;
?? 1 vaga destinada a CarWash (lavagem de carros);
?? 5 bicicletas elétricas, 2 scooters elétricas, bicicletários equipados com ferramentaria e bike wash (lavagem de bicicleta).
Agende sua visita!!
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1353614 no DFimoveis.com
NEILA NAPOLI & RODRIGUES DE SOUSA CORRETORES DE IMÓVEIS
Creci: 13939
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel NEILA NAPOLI & RODRIGUES DE SOUSA CORRETORES DE IMÓVEIS enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.