MY HOUSE VENDE:
***** REAL CELEBRATION *****
* 41,80 M² DE ÁREA ÚTIL.
* 01 QUARTO.
* SALA.
* VARANDA GOURMET.
* VOCÊ TEM ACESSO A VARANDA TANTO PELA SALA, QUANTO PELA COZINHA.
* COZINHA AMERICANA COM ARMÁRIOS.
* ÁREA DE SERVIÇO.
* 01 BANHEIRO SOCIAL.
* 01 VAGA DE GARAGEM COBERTA.
* VALOR DO CONDOMÍNIO R$517,00 INCLUSO GÁS E ÁGUA.
* IMÓVEL SEM PENDÊNCIAS.
* QUITADO.
* ANDAR ALTO.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO E FGTS.
ÁREA DE LAZER SIMPLESMENTE COMPLETA, COM PISCINA INFANTIL E ADULTO AQUECIDAS, SAUNA, SPA, ACADEMIA, 04 CHURRASQUEIRAS, SALÃO DE JOGOS, ESPAÇO GOURMET, SALÃO DE FESTAS, QUADRA POLIESPORTIVA, HOME CINEMA, HOME OFFICE, BRINQUEDOTECA, PLAYGROUND, ESPAÇO MULHER, HOME KIDS, GARAGE BAND, FRALDÁRIO E PORTARIA 24H.
LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, PERTINHO DA ESTAÇÃO DO METRÔ CONCESSIONÁRIAS, PONTO DE ÔNIBUS, PRÓXIMO A SAÍDA PARA EPTG, PRÓXIMO DO PARQUE, VÁRIOS COMÉRCIOS EM VOLTA, FACULDADES, ETC...
AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA E FAÇA SUA PROPOSTA.
* DANIEL Ligue Agora CRECI 24.419
* DANIEL Ligue Agora CRECI 24.419
* DENIS Ligue Agora CRECI 18.700
* MARCOS Ligue Agora CRECI 11.954
* JULIANO Ligue Agora CRECI 10.929
* LUCAS Ligue Agora CRECI 26.200
* GABRIEL Ligue Agora CRECI 26.962
* JULIANA Ligue Agora CRECI 21.536
* TATIANE Ligue Agora CRECI 28.463
* JU MAHON Ligue Agora CRECI 28.712
* SAMUEL Ligue Agora CRECI 28.275
* ANDRÉ Ligue Agora CRECI 31.887
* RICARDO Ligue Agora CRECI 32.572
* MATHEUS Ligue Agora CRECI 27.481
AQUI NA MY HOUSE IMOBILIÁRIA, ESTAMOS PRONTOS PARA TORNAR SEU SONHO REALIDADE! COMO CORRESPONDENTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DO BANCO DE BRASÍLIA (BRB), OFERECEMOS AS MELHORES OPÇÕES DE FINANCIAMENTO PARA VOCÊ CONQUISTAR O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS. SEU PROCESSO REALIZADO EM UM SÓ LUGAR.
AVALIAÇÃO GRATUITA: DANIEL Ligue Agora CRECI 24.419
Alguns dados do anúncio poderão sofrer alteração sem aviso prévio!
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1317707 no DFimoveis.com
My House - Vendas
Creci: 23020
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO - Aguardando Revalidação: O anunciante deste imóvel My House - Vendas enviou ao Cartório 2º Of Sobradinho Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que até NÃO existia restrição que impedisse a lavratura da escritura pública de compra e venda, sendo necessária a revalidação dessas certidões após aquela data. A análise não foi a específica para financiamento imobiliário do imóvel
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O Cartório 2º Of Sobradinho somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao Cartório 2º Of Sobradinho, nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.