SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO SIA CENTRO EMPRESARIAL | DIVISÓRIAS | 4 AMBIENTES | AR-CONDICIONADO
Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões comerciais e empresariais mais estratégicas de Brasília.
Localizada no SIA Trecho 03, Lotes 625/695, Bloco A Centro Empresarial, esta sala comercial possui configuração funcional e está pronta para atender diferentes tipos de negócios.
O imóvel conta com divisórias que transformam o espaço em 4 ambientes independentes, proporcionando mais organização, privacidade e flexibilidade para distribuir recepção, escritórios, salas de atendimento, administrativo ou estações de trabalho.
Os ambientes são climatizados, oferecendo mais conforto para colaboradores e clientes. A configuração atual permite aproveitar o imóvel sem a necessidade de grandes adaptações, sendo uma excelente alternativa para quem busca praticidade para iniciar ou transferir suas atividades.
Sala comercial para locação no SIA;
Divisórias internas;
4 ambientes bem distribuídos;
Ambientes climatizados;
Espaço funcional para diferentes configurações de trabalho;
Boa iluminação;
Edifício com elevadores;
Estrutura empresarial;
Excelente localização no SIA.
LOCALIZAÇÃO SIA TRECHO 03
Estar no SIA Setor de Indústria e Abastecimento significa posicionar sua empresa em uma região consolidada para atividades comerciais, empresariais e de prestação de serviços em Brasília.
O SIA Trecho 03 oferece facilidade de acesso e concentração de empresas, comércio e serviços, tornando o endereço estratégico tanto para a rotina da equipe quanto para o atendimento de clientes e fornecedores.
IDEAL PARA
A configuração da sala permite atender escritórios, empresas administrativas, contabilidade, advocacia, consultorias, representações comerciais, tecnologia, arquitetura, engenharia, corretoras, prestadores de serviços e outras atividades profissionais, conforme as regras e autorizações aplicáveis ao imóvel e ao condomínio.
ENDEREÇO:
SIA Trecho 03 Lotes 625/695 Bloco A
Centro Empresarial SIA Brasília/DF
Uma sala versátil, climatizada e em endereço empresarial estratégico para o crescimento do seu negócio.
Entre em contato com a Grupo PAI Patrimob e agende sua visita. Venha conhecer pessoalmente o espaço e avaliar todas as possibilidades para sua empresa.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Características
Interfone
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 127L-DFI no DFimoveis.com
Paulo Alencar Imóveis
Creci: 6131
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Paulo Alencar Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.