Fazenda à Venda em Flores de Goiás - GO | 147 Hectares | 30,3719 alqueire(s) GO | Excelente Localização
Excelente oportunidade para pecuária, lazer ou investimento!
Localização privilegiada
Acesso totalmente por asfalto, com a GO-114, passa dentro da propriedade.
- Apenas 14 km da BR-020.
- 200 km de Brasília (DF).
- 120 km de Formosa (GO).
- 40 km de Flores de Goiás (GO).
- Área: 147 hectares.
Estrutura para Pecuária
- Fazenda cercada com arame liso.
- 4 divisões de pastagens.
- Curral de madeira com área coberta.
- Embarcador para manejo do rebanho.
- Casa Sede
Casa ampla e confortável, com varanda em todo o entorno:
- 2 quartos.
- 1 suíte.
- Sala.
- 2 banheiros.
- 2 cozinhas.
- Cozinha com fogão a lenha e serpentina, proporcionando água quente nas torneiras e chuveiros.
- Energia elétrica.
- Água encanada.
- 2 caixas d'água (5.000 e 1.000 litros).
Estruturas de Apoio
- 3 quartos que podem ser utilizados como casa de caseiro ou depósito.
- Banheiro independente.
- Celeiro de madeira.
- Área coberta para fabricação de rapadura.
Pomar Formado
Diversas árvores frutíferas em produção:
- Manga
- Caju
- Laranja
- Umbu
- Goiaba
- Limão
- Acerola
- Pinha
- Amora
Energia
- Rede bifásica instalada.
- Rede trifásica disponível na região, caso haja necessidade.
Recursos Hídricos
- Poço artesiano com capacidade de até 10.000 litros de água potável.
- 4 barragens de grande porte.
- Acesso à margem esquerda do Rio Macacos.
- Bebedouros distribuídos nos pastos.
Solo e Topografia
- Relevo plano, semi-plano e ondulado.
- Solo argiloso, com terra vermelha e preta.
- Textura mista entre solo macio e manchas de cascalho.
Pastagens
- Andropogon.
- Mindícula.
- Grande área com vegetação nativa preservada.
Vegetação Nativa
Presença de espécies típicas do Cerrado, como:
- Pequizeiro.
- Baruzeiro.
- Muricizeiro.
- Sambaíba.
Destaques da propriedade
- GO-114 passando dentro da fazenda.
- Excelente disponibilidade de água.
- Estrutura pronta para pecuária de corte.
- Fácil acesso durante todo o ano.
- Localização estratégica próxima à BR-020 e a Brasília.
Entre em contato para mais informações, agendamento de visita mediante cadastro.
WhatsApp (61) 9 Ligue Agora @corretocleber
Dall'Oca
CRECI: CJ 4883
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Carregando análise...
Evolução de Preço
Publicado há:14 dias
Visualizações:8
Venda de Rural Chácara-Sítio
Código:4685
Área Total: 147,00 m²
Imóvel
Valor do imóvel:R$ 2.800.000
Preço do m²:
R$ 9.333
Estimativa do Mercado
Valor médio:
Preço do m²:
Faixa de Preço m² na Região
Estatísticas do Imóvel
Entenda o valor desse imóvel antes de fechar negócio. Você já viu uma prévia. Agora acesse a análise completa
Não esqueça de informar que viu o imóvel 4685 no DFimoveis.com
Dall'Oca Imóveis
Creci: 4883
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Dall'Oca Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.