DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/6
Compartilhe Whatsapp

RURAL REGIÃO CACHOEIRA ITIQUIRA

TERRA DE CULTURA RICA EM AGUA PARA IRRIGAÇÃO
R$

6.000.000

Área Útil:

193,50 ha

Valor R$/m²:

3

Patrocinado
4 vagas
FORMOSA - AREA RURAL DE FORMOSA
  • Publicado há: 621 dias
  • Visualizações: 496
  • Interessados: 11
  • Venda de Rural Fazenda
  • Código: FAZ 40 ALQ ITIQUIRA
  • Área Total: 1.936.000,00 m²
  • Área Terreno: 1.936.000,00 m²
  • Posição do Sol: Nascente
  • Posição do Imóvel: Frente

Descrição

Folder do Imóvel
EXCELENTE FAZENDA COM 193,6 HECTARES OU 40 ALQUEIRES GOIANOS, TERRA DE PRIMEIRA (MASSPÉ), ALTA PRODUTIVIDADE, TOPOGRAFIA PLANA E SEMI PLANA , 10 ALQ. COM PLANTIO DE MOGNO, 02 RIBEIRÕES QUE CORTAM TODA A FAZENDA COM GRANDE VOLUME DE AGUÁ (CAPACIDADE DE IRRIGAÇÃO), CASA SEDE BOA, CASA DE CASEIRO, CURRAL, TODA FORMADA. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE, AGENDE AINDA HOJE SUA VISITA Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - FORMOSA - AREA RURAL DE FORMOSA - RURAL