LOJA 150m2 NO SOF NORTE | EXCELENTE | PARTICULAR | DIRETO COM
O PROPRIETÁRIO
Endereço: SOF Norte, Quadra 04, Conjunto E, Loja 25, Cep
Sua empresa merece um espaço com excelente estrutura, acabamento
diferenciado e localização estratégica!
Alugo excelente loja térrea com 150 m², situada no SOF Norte, em Brasília,
aproximadamente três ruas abaixo do posto de gasolina, com fácil acesso à
EPIA e proximidade do Setor Noroeste e do Setor Militar Urbano (SMU).
O imóvel se destaca pelo padrão construtivo, pela fachada sofisticada e pela
distribuição dos ambientes, oferecendo versatilidade para empresas que
buscam funcionalidade, boa apresentação e espaço para desenvolver suas
atividades.
ESTRUTURA E DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
Amplo salão principal;
Banheiro social;
Copa;
Área de serviço;
Sala privativa para diretoria;
Sala de apoio à diretoria;
Banheiro privativo;
Almoxarifado;
Armários planejados;
Piso em porcelanato;
Fachada em granito com detalhes em pastilhas;
Acabamento de alto padrão.
Um imóvel diferenciado, em um dos prédios de destaque do SOF Norte,
ideal para valorizar a imagem da sua empresa.
IDEAL PARA DIVERSOS SEGMENTOS
Escritórios empresariais e administrativos;
Distribuidoras e empresas de logística;
Showrooms e lojas especializadas;
Clínicas e consultórios odontológicos;
Laboratórios e serviços de saúde compatíveis com o imóvel;
Franquias dos Correios e serviços de conveniência;
Correspondentes bancários e serviços financeiros, conforme
credenciamento;
Empresas de tecnologia, representação comercial e prestação de
serviços;
Outras atividades comerciais e profissionais.
DIFERENCIAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA
Sem cobrança de condomínio;
Água e energia com medição individualizada, permitindo o controle do
consumo;
Imóvel com Habite-se um diferencial importante, sendo uma das
poucas lojas do setor com essa documentação;
Acabamento de alto padrão, fachada sofisticada e excelente
apresentação comercial.
Acabamento diferenciado: piso em porcelanato e fachada revestida em
granito, conferindo sofisticação e valorização à apresentação comercial
do imóvel.
VALOR DO ALUGUEL: R$ 4.590,00 MENSAIS
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir sua empresa em uma
localização estratégica de Brasília.
TRATAR DIRETAMENTE COM O PROPRIETÁRIO
Telefone/WhatsApp: Ligue Agora
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Características
Interfone
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 0008L-DFI no DFimoveis.com
Paulo Alencar Imóveis
Creci: 6131
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Paulo Alencar Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.