DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/10
Compartilhe Whatsapp

AVENIDA SENADOR PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA

R$

2.430.000

Área Útil:

450,00 m²

Valor R$/m²:

5.400

Patrocinado
APARECIDA DE GOIÂNIA - ILDA
  • Publicado há: 1412 dias
  • Venda de Ponto Comercial Padrão
  • Código: GA0007FSIM
  • Área Total: 3.047,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Imóvel Comercial Área total de 3047m², cabeça de quadra. Constituída de um galpão com 386,60m² de área construída , mais área coberta de mais ou menos de 120m² . Espaço para escritórios, 01 casa de 02 quartos e dependências e área de estacionamento, de frente a Praça Eurípedes Soares. Futtura Soluções Imobiliárias. Agende uma visita Ligue Agora ou Ligue Agora. Contato com nosso corretor Célio Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - APARECIDA DE GOIANIA - ILDA - AVENIDA SENADOR PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA