DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/3
Compartilhe Whatsapp

Rua das Faveiras

R$

295.000

Área Útil:

306,00 m²

Valor R$/m²:

964

Patrocinado
SENADOR CANEDO - JARDINS BOLONHA
  • Publicado há: 102 dias
  • Visualizações: 6
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: 27075
  • Área Total: 306,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Lote à venda no Condomínio Jardins Bolonha, com 300 m² de área, localizado próximo à portaria, em uma das melhores regiões do condomínio. Possui excelente localização. O terreno está pronto para construir, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou construir a casa dos seus sonhos.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - SENADOR CANEDO - JARDINS BOLONHA - Rua das Faveiras