DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/6
Compartilhe Whatsapp

HIDROLANDIA

LOTES COM ALTA CRESCENTE PARA VALORIZAÇÃO.
R$

58.000

Área Útil:

360,00 m²

Valor R$/m²:

161

Patrocinado
HIDROLÂNDIA - HIDROLANDIA
  • Publicado há: 5 dias
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: 1461084
  • Área Total: 360,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
VENDO LOTES NO GARAVELO SUL I (MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA), ACESSO PELA BR 153 OU PELO CENTRO DE APARECIDADE DE GOIÂNIA. LOTES QUITADOS E ESCRITURADOS, DOCUMENTAÇAO EM DIAS. (SÓ TRANSFERIR). Loteamento com alta crescente em valorização, crescente adensamento e construção de Indústrias em raio de 1km. Ótima oportunidade para investimento, com possibilidade de retorno em 80% do valor investido, em prazo de 1 a 2 anos. MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - HIDROLANDIA - HIDROLANDIA - HIDROLANDIA