DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/4
Compartilhe Whatsapp

AVENIDA PRIMEIRA RADIAL

R$

1.650.000

Área Útil:

2.303,60 m²

Valor R$/m²:

716

Patrocinado
APARECIDA DE GOIÂNIA - CARDOSO CONTINUACAO
  • Publicado há: 405 dias
  • Visualizações: 41
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: TE0091FSIM
  • Área Total: 2.303,60 m²

Descrição

Folder do Imóvel
EXCELENTE ÁREA! Cabeça de Quadra. Entre a AV. Rio Verde e Anel Viário. Total de 2.303,61m² com 93.45 metros de frente para a Avenida 1° Radial. Lote 12: 745,27m² Lote13: 490,70m² Lote 14: 376,77m² Lote 15: 690,87m² Região de grande expansão, ótimo investimento. Agende uma visita Ligue Agora ou Ligue Agora.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - APARECIDA DE GOIANIA - CARDOSO CONTINUACAO - AVENIDA PRIMEIRA RADIAL