DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/19
Compartilhe Whatsapp

SIA Trecho 4

OPORTUNIDADE! ÚNICO LOTE DISPONÍVEL NO TRECHO 4
R$

17.000.000

Área Útil:

6.000,00 m²

Valor R$/m²:

2.833

Patrocinado
SETOR INDUSTRIAL - SIA
  • Publicado há: 221 dias
  • Visualizações: 317
  • Interessados: 9
  • Venda de Lote/Terreno/Área Industrial
  • Código: 1317167
  • Aceita Financiamento: Sim
  • Área Total: 6.000,00 m²
  • Área Terreno: 6.000,00 m²
  • Posição do Sol: Perpendicular
  • Posição do Imóvel: Frente

Descrição

Folder do Imóvel
EXCLUSIVO - VENDO LOTE NO SIA TRECHO 4! Oportunidade única no SIA Trecho 4, setor industrial do DF: lote industrial de 6.000 m² com localização privilegiada, posição de frente e orientação nascente, ideal para projetos comerciais ou industriais de grande porte. Aproveite essa chance de adquirir o único lote disponível no Trecho 4, com potencial para construções customizadas e alto valor estratégico. O imóvel conta com algumas edificações em alvenaria. - 6.000 m² de área operacional e total, prontas para uso ou desenvolvimento - Infraestrutura completa: guarita de segurança e portão eletrônico - Excelente topografia, facilitando construções e acessos - Localização frontal, com fácil acesso às principais vias do setor industrial, EPIA SUL, EPTG e ESTRUTURAL. - Aceita financiamento, facilitando o investimento - Potencial para diversas aplicações comerciais e industriais A topografia favorável, combinada com a metragem ampla e a localização estratégica, tornam este lote uma excelente oportunidade para empreendedores e investidores que buscam expansão ou novos projetos no Distrito Federal. A posição de frente e a orientação nascente garantem visibilidade e iluminação natural, aumentando o potencial de valorização do seu investimento. Detalhamento do imovel: Escritório : Térreo Recepção 3 Banheiros Copa Sala com banheiro 2 salas 1 sala entrada externa Pavimento superior 6 salas 3 banheiros Copa Total 200 m2 Vestiário funcionários 3 banheiros 1 vestuário 1 galpão 1 Predinho com 2 pavimentos, aproximadamente 300 m2 Não perca essa oportunidade exclusiva de adquirir o único lote disponível no Trecho 4 do SIA. Entre em contato agora mesmo e conquiste seu espaço no setor industrial mais promissor do DF.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Guarita
  • Portão Eletrônico
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - SETOR INDUSTRIAL - SIA - SIA Trecho 4