DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/11
Compartilhe Whatsapp

Alameda 3 de Julho

Área - Alameda três de Julho - Jardim Veneza
R$

1.100.000

Área Útil:

4.852,00 m²

Valor R$/m²:

226

Patrocinado
APARECIDA DE GOIÂNIA - JARDIM VENEZA
  • Publicado há: 676 dias
  • Visualizações: 37
  • Interessados: 1
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: 3626
  • Área Total: 4.852,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
São 3 lotes de terras na Alameda 03 de Julho (continuação da Av. Brasil). 3 lotes de 12 metros na frente, totalizando 36 metros 135,50 metros no lado esquerdo 104,00 metros no lado direito Localização privilegiada em Av. de 2 pistas, próximo a Chácara Veneza Eventos e Instituto Antônio Poteiro. Oportunidade de investimento! Estuda Permuta e aceita propostas! Atenção: Imóvel com contrato de exclusividade, agende sua visita com um de nossos corretores. Fone: Ligue Agora / WhatsApp 62-9 Ligue Agora CJ 9394
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - APARECIDA DE GOIANIA - JARDIM VENEZA - Alameda 3 de Julho