Excelente oportunidade na SBN Quadra 02 Bloco F, Loja 02, ASA NORTE, BRASÍLIA/DF. Loja moderna, com estrutura funcional e alta visibilidade, ideal para negócios que buscam destaque em uma localização estrategicamente privilegiada, com potencial de fluxos de clientes constantes e fácil acesso.
- Loja padrão com ar condicionados, armários embutidos, cozinha com armários,
- Projeto de iluminação que valoriza o espaço,
- 1 VG Garagem,
- Valor de venda de R$ 500.000,00, aceita financiamento,
- Ótima oportunidade para empreendedores visuais do centro de Brasília,
- Estrutura preparada para diferentes tipos de negócios
- Localização de alta circulação, próxima a principais vias e centros comerciais.
O interior oferece um espaço bem distribuído, com acabamento que facilita adaptações para diversos segmentos comerciais. A presença de ar condicionado e projeto de iluminação evidencia preocupação com funcionalidade e conforto, facilitando operações comerciais de diferentes portes.
A estrutura do condomínio garante segurança e comodidade, com fácil acessibilidade. A localização na ASA NORTE destaca-se pela alta visibilidade e fluxo de pessoas, favorecendo negócios com grande potencial de atrair clientes de passagem ou moradores locais.
Se interessou pelo imóvel, entre em contato para agendar uma visita.
CONTATO: Ligue Agora/ Ligue Agora
AMARILDO JOSE SOUSA/ DIANNA SOUSA
CRECIDF: 12636/ CRECIDF: 33625
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1330601 no DFimoveis.com
Dianna Sousa
Creci: 33625
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Dianna Sousa enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.