Oportunidade de locação comercial no coração do Lago Sul, Brasília. Loja de 282 m², com estrutura funcional, localização estratégica e grande visibilidade para seu negócio crescer.
A antiga loja Americanas oferece salas amplas e separadas, facilitando diferentes configurações comerciais.
- Loja de 282 m² com 2 banheiros e área de serviço coberta
- Localizada no SHIS QI 17, Comércio Local S/N, Bloco H
- Espaço ideal para lojas de grande porte ou negócios que demandam visibilidade
- Estrutura versátil, com salas grandes e separadas para melhor organização
- Ótimo fluxo de pessoas e fácil acesso ao entorno
- Valorização pela localização privilegiada e potencial de crescimento comercial
A loja está em uma região de alta circulação, próxima a vias principais e com grande fluxo de clientes potenciais. Sua estrutura aberta e divisões internas oferecem praticidade para adaptar às necessidades do seu negócio.
A área de comércio no Lago Sul garante visibilidade e facilidade de localização, ideal para quem busca ampliar sua presença na zona oeste de Brasília.
Com valor de aluguel compatível ao mercado, o imóvel proporciona excelente custo-benefício e oportunidades de negócios fortes na região.
Aproveite uma infraestrutura completa e localização premium para consolidar sua marca. Agende sua visita e descubra tudo que essa loja pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Características
Escritorio
Área de Serviço Coberta
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1450761 no DFimoveis.com
Viva Brasília Imóveis
Creci: 23359
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Viva Brasília Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.