Kitnet para locação no coração da Asa Norte, Brasília-DF. Com ambientes integrados copa e sala, oferecendo praticidade e funcionalidade. Conta com armários embutidos na cozinha, COM COOKTOP, interfone, Área de maquina de lavar, janelas amplas proporcionando excelente iluminação natural e vista exterior. O edifício permite animais de estimação e dispõe de administração predial e zelador.
Localização privilegiada próxima a escolas, shopping centers, hospitais e transporte público, com fácil acesso às principais vias da capital. A Asa Norte é reconhecida pela qualidade de vida, infraestrutura completa e proximidade aos centros comerciais e de serviços de Brasília.
Valor do aluguel: R$ 1.200,00
OBS: A taxa de condomínio poderá sofrer alteração no seu valor sem aviso prévio.
Para alugar, aceitamos somente seguintes formas de garantia: Fiadores, seguro fiança ou titulo de capitalização.
Fiadores: O locatário terá que apresentar 02 (dois) fiadores que residam no no DF. Deverão apresentar uma renda líquida superior a 03 vezes o valor do aluguel. Obs.: os fiadores somente poderão ser pessoa física.
Título de Capitalização: A seguradora (ICATU SEGUROS) garantirá a locação e seus acessórios, no caso de inadimplência do locatário, não sendo necessária, desta forma, a figura dos dois fiadores no contrato de locação. O(A) senhor(a) fará um depósito no valor de 10 vezes o do aluguel e no final do contrato resgatará o valor corrigido pela TR.
Seguro fiança: É uma forma de garantia que substitui os fiadores. É pago um valor não restituído para a seguradora. Esse valor varia, pois quem faz o calculo é a própria seguradora. Quem calcula o valor e aprova o cadastro é a própria seguradora com base no cadastro, e o valor pago não é devolvido.
KITSTUDIO COM PONTO DE MAQUINA DE LAVAR, DE GELADEIRA E COOKTOP TOTALMENTE REFORMADA, COM COPA COM ARMÁRIOS E PONTO PARA FILTRO DE ÁGUA, SALA QUARTO COM ARMÁRIO E PERSIANA VERTICAL, BANHEIRO COM BOX EM VIDRO TEMPERADO E ARMÁRIO COM ESPELHO. ELÉTRICA NOVA, HIDRAULICA NOVA, PISO PORCELANATO, POSIÇÃO NASCENTE. REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO .VISTE NOSSO SITE.
www.ddadiogenes.com.br
Ideal para estudantes, profissionais ou quem busca praticidade no centro de Brasília.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Visualizações:292
Interessados:6
Aluguel de Kitnet Kitnet-Studio
Código:1119L-DFI
IPTU R$: 127
Área Total: 26,74 m²
Características
Cozinha com Armários
Interfone
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1119L-DFI no DFimoveis.com
DDA Diógenes
Creci: 9844
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel DDA Diógenes enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.