DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/14
Compartilhe Whatsapp

SHA Conjunto 4 Chacará 16A

R$

930.000

Área Útil:

250,00 m²

Valor R$/m²:

3.720

Patrocinado
3 quartos
3 suítes
2 vagas
ÁGUAS CLARAS - ARNIQUEIRA
  • Publicado há: 397 dias
  • Visualizações: 291
  • Interessados: 4
  • Venda de Casa Condominio Padrão
  • Código: WESCH16
  • Área Terreno: 250,00 m²
  • Posição do Sol: Nascente
  • Posição do Imóvel: Frente

Descrição

Folder do Imóvel
Descubra uma excelente oportunidade na SHA Conjunto 4, em Arniqueiras, Águas Claras, DF. Ótima Localização. Esta charmosa casa de padrão no condomínio, oferece conforto, praticidade e um estilo de vida tranquilo, ideal para quem busca uma residência moderna e bem localizada. Com 3 suítes e espaço para duas vagas de garagem, ela é perfeita para acomodar sua família com facilidade e sofisticação. Casa Nova - Moderna. Sem escritura - Possui IPTU. (Cessão de Direitos) FOTOS ILUSTRATIVAS - Do Projeto Destaques do imóvel: - 3 dormitórios (sendo 3 suítes), ideais para ampliar o conforto e privacidade - 4 banheiros completos, com ótimo aproveitamento de espaço - Cozinha espaçosa com armários, perfeita para refeições em família - Área de lazer com churrasqueira para momentos de convivência - Lavabo e área de serviço coberta, garantindo funcionalidade - Piso em porcelanato, pintura nova e projeto de iluminação valorizam o ambiente - Frente ao sol nascente, proporcionando ambientes bem iluminados Localizada em uma das regiões mais desejadas de Águas Claras (Arniqueiras), esta casa combina tranquilidade com fácil acesso às conveniências do bairro. O condomínio oferece segurança 24 horas, circuito de TV, guarita, portão eletrônico, além de áreas comuns de lazer que enriquecem o seu dia a dia. Aproveite a oportunidade de morar em um bairro conectado ao que há de melhor na cidade, com a praticidade de estar perto de escolas, comércio, parques e transporte. Venha conhecer e se encantar com esse lar que une conforto, estilo e uma localização privilegiada. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita para essa oportunidade única. Fale com o corretor e dê o próximo passo para o seu novo imóvel.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Área de Lazer
  • Guarita
  • Interfone
  • Lavabo
  • Portão Eletrônico
  • Projeto de Iluminação
  • Área de Serviço Coberta
  • Piso em Porcelanato
  • Cozinha Espaçosa
  • Pintura Nova
  • Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - AGUAS CLARAS - ARNIQUEIRA - SHA Conjunto 4 Chacará 16A