ALUGAMOS COM EXCLUSIVIDADE NA QUADRA 1
Descubra seu novo lar no Condomínio Ville de Montagne, localizado na charmosa região do Jardim Botânico, Brasília. Um sobrado de 3 suítes, arquitetura contemporânea com destaque para conforto e segurança 24 horas, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade em um ambiente acolhedor. Todos os cômodos com frente para o nascente !
- Sala com pé direito duplo
- 3 suítes com guarda roupas, ar split e cortinas black out
- 3 vagas de garagem cobertas
- 470 m² de área útil com ambientes amplos
- Cozinha e area com armários e projeto de iluminação
- Área de lazer com piscina
- Aquecimento solar, ar condicionado nos quartos e vista livre
- Segurança 24 horas, guarita e portão eletrônico
Este sobrado de duas plantas oferece uma sala espaçosa com pé direito duplo, escritório, área de serviço coberta e piso em porcelanato. A fachada frente ao sol nascente valoriza seu dia a dia com ambientes bem iluminados e agradáveis. Aproveite a estrutura do condomínio, com segurança, conforto e momentos de lazer para toda a família.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Brasília, o Ville de Montagne une a tranquilidade do bairro com a conveniência de estar perto de áreas verdes, comércio e serviços de qualidade. A localização privilegiada proporciona facilidade de acesso e uma rotina mais prática, com infraestrutura que você precisa.
Agende sua visita e conheça pessoalmente esse espaço que combina conforto, segurança e estilo de vida diferenciado. Entre em contato pelo WhatsApp e garanta um novo começo na sua melhor escolha de moradia.
PS: Imóvel legalizado e quitado ! Disponível para visitas a partir de JUN/2026.
Marcus Vilar
Assessoria Imobiliaria
61-Ligue Agora
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Visualizações:2955
Interessados:127
Aluguel de Casa Condominio Sobrado
Código:188291
Área Total: 470,00 m²
Área Terreno: 800,00 m²
Posição do Sol: Nascente
Posição do Imóvel: Frente
Total de Andar do Empreendimento: 2 Andares
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Área de Lazer
Área de Serviço
Cozinha com Armários
Escritorio
Guarita
Interfone
Jardim
Lavabo
Piscina
PlayGround
Portão Eletrônico
Salão de Festas
SPA
Varanda
Projeto de Iluminação
Área de Serviço Coberta
Piso em Porcelanato
Vista Livre
Home Theater
Cozinha Espaçosa
Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
DF - BRASILIA - JARDIM BOTANICO - Condominio Ville de Montagne
Não esqueça de informar que viu o imóvel 188291 no DFimoveis.com
Marcus Vilar
Creci: 5848
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Marcus Vilar enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.