DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/6
Compartilhe Whatsapp

Quadra 402

EXCELENTE OPORTUNIDADE NO RECANTO DAS EMAS COM 2 QUARTOS | RECANTO DOS CANÁRIOS
R$

360.000

Área Útil:

68,00 m²

Valor R$/m²:

5.294

Patrocinado
2 quartos
RECANTO DAS EMAS - RECANTO DAS EMAS
  • Publicado há: 62 dias
  • Venda de Casa Condominio Padrão
  • Código: 1419376

Descrição

Folder do Imóvel
O Recanto dos Canários oferece o conforto e a liberdade de morar em uma casa, com segurança e praticidade. São casas de 2 quartos, com quintal privativo e vaga na porta. Localizado em uma região completa, com comércio e serviços próximos. Uma oportunidade para conquistar seu espaço e viver com mais qualidade de vida. Ficha técnica do Imóvel: – 68m² - 2 andares - 2 quartos - 2 banheiros - 1 vaga de garagem Localização: – Próximo ao Terminal Rodoviário - Próximo ao Centro Olímpico - Próximo a UPA Condomínio e Lazer: – Quintal - Churrasqueira Saiba tudo sobre esse belíssimo lançamento no Recanto das Emas. Ligue agora e fale com um especialista Urbana Imóveis Urbana Imóveis Ligue Agora - Whatsapp
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Jardim
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - RECANTO DAS EMAS - RECANTO DAS EMAS - Quadra 402