DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/11
Compartilhe Whatsapp

Condomínio Ouro Vermelho II

CONDOMINIO REGULARIZADO
Super Destaque
R$

620.000

Área Útil:

188,00 m²

Valor R$/m²:

3.297

Patrocinado
2 quartos
1 vaga
BRASÍLIA - JARDIM BOTANICO
  • Publicado há: 34 dias
  • Venda de Casa Condominio Padrão
  • Código: 71215-300
  • Aceita Financiamento: Sim
  • Área Total: 1.166,00 m²
  • Área Terreno: 1.166,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
VENDO UMA LINDA CASA NO CONDOMÍNIO OURO VERMELHO II – JARDIM BOTÂNICO! Com Habite-se | Aceita financiamento bancário! Excelente oportunidade para quem busca conforto, tranquilidade e muito espaço ao ar livre em um dos condomínios mais tranquilos do Jardim Botânico! Características do imóvel: 2 quartos Escritório reversível, que pode ser utilizado como 3º quarto Banheiro social Sala ampla e aconchegante Cozinha Área de serviço Garagem Varanda charmosa Uma área externa perfeita para aproveitar bons momentos! Piscina para curtir os dias de sol Pergolado aconchegante Canil Pomar formado, com diversas árvores frutíferas para desfrutar de frutas fresquinhas direto do quintal Uma casa acolhedora, com ambientes bem distribuídos e uma excelente área de lazer, ideal para quem valoriza qualidade de vida, contato com a natureza e tranquilidade em um condomínio fechado. Localização: Condomínio Ouro Vermelho II – Jardim Botânico Documentação com Habite-se! Aceita financiamento bancário! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Venha conhecer essa linda casa e se encantar com seu novo lar! José Alves Contato:Ligue Agora Creci DF: 28361 OBS: A área descrita no anúncio trata-se apenas de uma estimativa e deverá ser consultada junto a certidão de ônus do imóvel, A foto da capa do anúncio trata-se do projeto da casa já aprovado.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Área de Lazer
  • Área de Serviço
  • Cozinha com Armários
  • Gás Canalizado
  • Guarita
  • Interfone
  • Lazer no Pilotis
  • PlayGround
  • Quadra Esportiva
  • Salão de Festas
  • Salão Gourmet
  • Área de Serviço Coberta
  • Cozinha Espaçosa
  • Pintura Nova
  • Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - JARDIM BOTANICO - Condomínio Ouro Vermelho II