DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/10
Compartilhe Whatsapp

Condomínio Mini Chacáras do Lago Sul CASA DE 2 QUARTOS + JARDIM BOTÂNICO

LOCALIZAÇÃO E TOPOGRAFIA DO LOTE
Super Destaque
R$

575.000

Área Útil:

60,00 m²

Valor R$/m²:

9.583

Patrocinado
2 quartos
4 vagas
BRASÍLIA - JARDIM BOTANICO
  • Publicado há: 859 dias
  • Visualizações: 2513
  • Interessados: 25
  • Venda de Casa Condominio Padrão
  • Código: 982447
  • Área Total: 600,00 m²
  • Área Terreno: 600,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
CONDOMÍNIO MINI CHACARAS CASA DE 2 QUARTOS SALA COZINHA AMERICANA BANHEIROS COM ARMÁRIO BLINDEX E ESPELHO ÁREA DE SERVIÇO VARANDA LOTE PLANO TODO MURADO E GRAMADO COM UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA CONDOMÍNIO TODO PAVIMENTADO ACESSO POR BIOMETRIA E FACIAL COM PORTEIRO E SEGURANÇA 24 HORAS ÁREA DE LAZER PARQUINHO CAMPO DE FUTEBOL QUADRA POLIESPORTIVA QUADRA DE AREIA CALÇADA PARA CAMINHADA ÁREA DE EXCERCÍCIO GRANDE POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO PRÓXIMO DA PONTE JK E COMÉRCIO EM GERAL FÁCIL ACESSO AO PLANO PILOTO MAIS INFORMAÇÕES WESLEY 61 9 Ligue Agora INSTAGRAM: @WMORAESBSB SITE: WWW.WMORAESBSB.COM.BR EMAIL: Ver Email YOUTUBE: WMORAESBSBIMOVEIS CRECI-PJ 27575
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Guarita
  • Interfone
  • Jardim
  • PlayGround
  • Poço Artesiano
  • Portão Eletrônico
  • Quadra Esportiva
  • Varanda
  • Cozinha Espaçosa
  • Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - JARDIM BOTANICO - Condomínio Mini Chacáras do Lago Sul