DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/11
Compartilhe Whatsapp

Rua SALGADO FILHO

Casa 4 quartos para Venda Centro, Anápolis
R$

340.000

Área Útil:

320,00 m²

Valor R$/m²:

1.062

Patrocinado
4 quartos
ANÁPOLIS - SETOR CENTRAL
  • Publicado há: 118 dias
  • Visualizações: 34
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: VCA7878V-DFI
  • Área Total: 400,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Excelente oportunidade! Casa com garagem para 2 carros, 2 salas conjugadas, 4 quartos, banheiro social, cozinha e despensa. Possui barracão nos fundos com área de serviço e 1 cômodo. Na frente, conta com um cômodo comercial integrado ao imóvel, com acesso interno. Terreno amplo medindo aproximadamente 8x40m. Ideal para moradia ou investimento.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - ANAPOLIS - SETOR CENTRAL - Rua SALGADO FILHO