DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/32
Compartilhe Whatsapp

QE 32 Conjunto R

R$

1.480.000

Área Útil:

200,00 m²

Valor R$/m²:

7.400

Patrocinado
5 quartos
5 suítes
4 vagas
GUARÁ - GUARA II
  • Publicado há: 21 dias
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: CA1876
  • Área Total: 200,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Elizeu imóveis apresenta:  Um imóvel diferenciado que reúne amplitude, conforto e inúmeras possibilidades para você viver momentos especiais! composto de:  Garagem: espaço para até 3 carros. 5 suítes: conforto e privacidade para toda a família. 2 banheiros sociais. Sala ampla: espaço para 3 ambientes. Cozinha: equipada com armários planejados. Área de serviço. Depósito: espaço extra para armazenamento. Energia fotovoltaica com 16 placas: sistema de geração de energia solar, proporcionando mais economia e eficiência energética. Acabamento: piso em porcelanato. Cobertura: estrutura com telha sanduíche. Espaço versátil na cobertura: ambiente com armários e amplos janelões, que proporcionam uma bela vista e excelente iluminação natural. Atualmente utilizado como sala, pode ser adaptado para uma área gourmet, ideal para receber amigos e familiares. Destaques do imóvel: amplitude, conforto, funcionalidade e versatilidade, além de energia fotovoltaica, que agrega economia e sustentabilidade ao dia a dia. Este imóvel oferece conforto, espaço e versatilidade em cada detalhe!  Um dos grandes destaques é a cobertura, um espaço amplo e versátil, equipado com armários e amplos janelões que proporcionam uma bela vista e excelente iluminação natural. Atualmente utilizada como sala, oferece também a possibilidade de ser transformada em uma charmosa área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares.   ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS ACEITA PERMUTA EM CASA DE ESQUINA COM ÁREA VERDE NO GUARÁ     Ligue já e agende a sua visita:  - ALISSON LIMA (61) 9 Ligue Agora  - MARCELO BUENO: (61) 9 Ligue Agora - FREDERICO: (61) 9 Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Cozinha com Armários
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - GUARA - GUARA II - QE 32 Conjunto R