DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/25
Compartilhe Whatsapp

Rua RIO DE JANEIRO

Sobrado com 3 quartos piscina e Vista Permanente para o Lago na Vila Planalto ACEITA PERMUTA
Super Destaque
R$

1.280.000

Área Útil:

300,00 m²

Valor R$/m²:

4.266

Patrocinado
3 quartos
1 suíte
2 vagas
BRASÍLIA - VILA PLANALTO
  • Publicado há: 250 dias
  • Visualizações: 1636
  • Interessados: 27
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: 880251012-76
  • Área Total: 300,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
ACEITA PERMUTA Imóvel com vista permanente para o Lago Paranoá, área verde em frente e localização estratégica são cada vez mais raros e este sobrado na Vila Planalto reúne exatamente esses diferenciais em um único endereço. Com 150m² de terreno e 300m² de área construída, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente integração. No pavimento térreo, a sala de estar e jantar se conectam de forma fluida, com ótima iluminação natural. A cozinha é espaçosa, funcional e equipada com armários planejados, além de contar com área de serviço independente. São 2 vagas de garagem cobertas. O imóvel possui 2 quartos, com possibilidade real de criação de um terceiro dormitório. A suíte conta com closet e ventilação natural, garantindo conforto e privacidade. O segundo quarto também possui acesso à área de ventilação, e o banheiro social atende com praticidade. No pavimento superior, o destaque fica para o espaço de convivência e lazer. A escada em granito leva a uma sala de TV, escritório e um ambiente versátil com banheiro. O espaço gourmet é completo, com churrasqueira, bancada e estrutura ideal para receber. Integrada à varanda, a piscina aquecida proporciona momentos de lazer com uma vista privilegiada. Conta ainda com automação residencial (Alexa), sistema de câmeras e alarme. Localizado em rua tranquila, próximo à Concha Acústica, pista de cooper, quadras de areia, restaurantes e com fácil acesso ao centro de Brasília, Esplanada dos Ministérios e aeroporto. Um imóvel que une localização, vista definitiva e excelente padrão construtivo ideal para quem busca qualidade de vida e valorização.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Área de Serviço
  • Interfone
  • Piscina
  • Salão Gourmet
  • Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - VILA PLANALTO - Rua RIO DE JANEIRO