DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/13
Compartilhe Whatsapp

Quadra 5 Conjunto F

PLANALTINA- 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE-ÁREA ÚTIL 180m²-ACEITA PROPOSTA !!
R$

300.000

Área Útil:

180,00 m²

Valor R$/m²:

1.666

Patrocinado
3 quartos
1 suíte
2 vagas
PLANALTINA - SETOR RESIDENCIAL LESTE
  • Publicado há: 353 dias
  • Visualizações: 642
  • Interessados: 5
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: 1259137
  • Área Terreno: 200,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Oportunidade imperdível na Vila Buritis! Casa completa e pronta pra morar em Planaltina na Vila Buritis - Quadra 5 Conjunto F Se você busca conforto, espaço e um ótimo investimento, essa é a sua chance! Casa ampla, com ótimo acabamento, em área valorizada e com documentação registrada! Características da casa principal: -3 quartos (sendo 1 suíte) -Sala de TV aconchegante -Sala de jantar espaçosa -Cozinha ampla e bem ventilada -Despensa -Laje -Corredor interno -Garagem coberta para 2 carros -IPTU em dia -Área total: 200 m² -Construída: 180m² Casa dos fundos: -Sala -Cozinha -2 quartos (sendo 1 suíte) Aceita negociação/proposta! Aceita casa de menor valor e volta! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Vila Buritis – conforto, espaço e qualidade de vida esperam por você! Corretor Responsável Andrey CRECI 32903/DF AL7 Imóveis 30 anos de experiência transformando sonhos em conquistas **Atenção** -Não autorizamos corretores parceiros a receber sinais ou pagamentos de imóveis. -Pagamentos devem ser feitos nas contas e termos do instrumento de compra e venda assinado e reconhecido em cartório. -A área do imóvel é estimativa e será confirmada com a Certidão de Ônus ou cessão de direitos -Somos especialistas no mercado imobiliário. Prestamos consultoria completa para vendedores e compradores. -Realizamos avaliações judiciais e extrajudiciais para inventário, ITBI fora do padrão e Processo de separação - com precisão, agilidade e credibilidade -Fazemos avaliação de crédito e aprovamos seu financiamento bancário, sendo o imóvel passível de financiamento. AL7IMOVEIS Creci jurídico 31301
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Área de Serviço
  • Cozinha Espaçosa
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - PLANALTINA - SETOR RESIDENCIAL LESTE - Quadra 5 Conjunto F