DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/11
Compartilhe Whatsapp

Rua GUAPORE

R$

500.000

Área Útil:

80,00 m²

Valor R$/m²:

6.250

Patrocinado
3 quartos
4 vagas
GOIÂNIA - JARDIM GUANABARA
  • Publicado há: 138 dias
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: 3909
  • Área Total: 600,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Ótimo lote de 600m² no Jardim Guanabara, posição solar nascente e excelente potencial de valorização. O imóvel já conta com uma casa antiga com cinco cômodos e varanda; com uma boa reforma, oferece uma excelente moradia. Localização estratégica, ideal para morar ou investir. Para mais informações, agende sua visita com Rossi.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Varanda
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - GOIANIA - JARDIM GUANABARA - Rua GUAPORE