DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/14
Compartilhe Whatsapp

Rua DONA GERCINA BORGES TEIXEIRA

EXCELENTE OPORTUNIDADE
R$

650.000

Área Útil:

104,92 m²

Valor R$/m²:

6.195

Patrocinado
3 quartos
1 suíte
2 vagas
APARECIDA DE GOIÂNIA - ILDA
  • Publicado há: 80 dias
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: 1404943
  • Aceita Financiamento: Sim
  • Área Total: 224,00 m²
  • Posição do Imóvel: Frente

Descrição

Folder do Imóvel
Casa Nova à Venda no Bairro Ilda! Chegou a oportunidade que você esperava para conquistar a casa própria! Estuda-se permuta de carro ou lote. Destaques do imóvel: 3 quartos, sendo 1 suíte; Sala ampla com pé-direito duplo, proporcionando mais sofisticação, iluminação e ventilação; Quintal na frente e nos fundos, ideal para quem busca espaço e conforto; Casa nova, pronta para morar. Um imóvel pensado para oferecer qualidade de vida, conforto e excelente aproveitamento dos espaços. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Jardim
  • Área de Serviço Coberta
  • Piso em Porcelanato
  • Cozinha Espaçosa
  • Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - APARECIDA DE GOIANIA - ILDA - Rua DONA GERCINA BORGES TEIXEIRA