Ótima casa de fundos com 2quartos
Sala, cozinha, um banheiro social
Forrada, piso cerâmica, área de serviços
Venha conhecer seu novo lar!
aragem para uns 4 carros
Casa de frente e casa de fundos
Porem água e luz serão individualizadas.
Formas de locação: 2 fiadores um com imóvel
quitado no DF, Renda 3 vezes o valor do aluguel
tanto dos fiadores como do locatário.
Ou aluguel sem fiador que acrescenta 11, 6 a 30%
a mais no aluguel mensal, dependendo do escore,
isso é um seguro fiança pelo porto seguro, Tokio
Essencial e Too, ou título de capitalização
de 10 X o valor do aluguel e acessórios
seguro incêndio uma vez por ano
Transferir contas de água e luz pro
Nome antes da entregas das chaves.
Seguro incêndio e transferências
de titularidade são obrigatórios
Contrato 24 meses, podendo ser
rescindido pelas partes após 12 meses
desde que avisado com antecedência
de 30 dias por escrito.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:8 dias
Visualizações:661
Interessados:14
Aluguel de Casa Padrão
Código:1372494
Área Total: 50,00 m²
Área Terreno: 200,00 m²
Posição do Sol: Perpendicular
Posição do Imóvel: Frente
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1372494 no DFimoveis.com
Cida & Claudia Escritório Imobiliário
Creci: 8642
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Cida & Claudia Escritório Imobiliário enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.