Apartamento Reformado 3 Quartos, Nascente e Mobiliado à Venda no Edifício Brás Viana - QNL 04, Taguatinga Norte
Uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel amplo, 100% reformado e totalmente pronto para morar no coração de Taguatinga Norte!
Com 92 m² de área privativa, o apartamento fica no 3º andar, é nascente, voltado para a área residencial (garantindo excelente ventilação e silêncio) e já vem semi-mobiliado com eletrodomésticos e móveis planejados de altíssimo padrão. Imóvel desocupado para mudança imediata!
O que tem no imóvel
-92 m² de área privativa 100% reformados
-Imóvel desocupado (chaves na mão)
-3 Quartos amplos com guarda-roupas planejados
-Sala espaçosa e moderna integrada à cozinha
-Canto alemão planejado com mesa inclusa
-Cozinha com armários planejados até o teto e bancada funcional
-Equipado com fogão, forno, coifa, micro-ondas e lava-louças
-2 Banheiros sociais modernos com acabamento refinado
-Piso todo em porcelanato e projeto de gesso com iluminação embutida
-1 Vaga de garagem fixa + 2 vagas rotativas disponíveis no condomínio
Diferenciais
-Posição nascente com excelente iluminação e voltado para a área de casas (menor ruído)
-Reforma completa de alto padrão: marcenaria, iluminação e revestimentos novos
-Semi-mobiliado com eletrodomésticos inclusos na cozinha e canto alemão
-3º andar (prédio sem elevador)
Lazer e Condomínio (Edifício Brás Viana)
-Condomínio recentemente reformado (Valor: R$ 515,00)
-Portaria e equipe de atendimento 24 horas
-Sistema completo de monitoramento por câmeras de segurança
Localização
Estrategicamente situado na QNL 04, em Taguatinga Norte. Fica a poucos minutos do Super Adega, Atacadão da Via Estádio, Estação Centro Metropolitano do Metrô e a cerca de 2 km do Centro Administrativo do GDF. Região cercada por comércio variado (padarias, farmácias e serviços).
Forma de pagamento
-Documentação 100% regularizada (sem débitos ou alienação)
-Aceita financiamento bancário e FGTS
-Analisa propostas e condições de negociação
Um imóvel completo, reformado e pronto para morar. Agende sua visita!
Beiramar Imóveis - Desde 1981, uma imobiliária full service em Brasília, atuando em vendas, locação e lançamentos. Mais de 200 mil pessoas já encontraram seu imóvel com a Beiramar.
Fazemos parcerias 50/50 com imobiliárias e corretores.
Quer comprar, vender ou fazer parceria neste imóvel? Fale com a Beiramar pelo WhatsApp: Ligue Agora.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:881 dias
Venda de Apartamento Padrão
Código:9142
Área Total: 92,00 m²
Nome do Edifício: Brás Viana
Andar do Apartamento: 3° Andar
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Interfone
Mobiliado
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 9142 no DFimoveis.com
Beiramar Imóveis
Creci: 20346-J-DF
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Beiramar Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.