Conquiste seu novo estilo de vida no coração de Águas Claras, DF. Este apartamento de 3 sendo 1 reversível, localizado na Rua 3, bairro SUL apt de canto, oferece uma vista privilegiada nascente e poente, além de uma estrutura moderna e bem equipada para seu bem-estar e conforto. Uma oportunidade única de morar em um imóvel bem iluminado, ventilado e com excelente localização, próximo a pontos estratégicos da cidade.
- Vista livre nascente e poente, de canto, para apreciar a natureza do seu novo lar
- 3 dormitórios , sendo 1 reversível com suíte, ideais para sua família
- Área útil de 82,33m², bem distribuídos e aconchegantes
- Varanda com vista encantadora e ambiente perfeito para relaxar
- Cozinha espaçosa com armários, prática e funcional
- Infraestrutura completa: circuito de TV, portão eletrônico, interfone
- Lazer no pilotis, sala de ginástica, salão de festas e área de lazer no condomínio
- 1 vaga de garagem coberta, segurança e comodidade garantidas
O apartamento fica no 6º andar de um prédio com 12 pavimentos, com acesso fácil por 4 elevadores. A posição de fundo e o acabamento com pintura nova garantem mais privacidade e um ambiente acolhedor. A estrutura do condomínio oferece áreas de lazer completas, ideal para momentos de descanso e convivência em família.
Localizado próximo à saída da EPVP, você ainda estará perto de comércio, escolas, supermercados e fácil acesso às principais vias do DF. Um espaço que une praticidade, segurança e um visual privilegiado para seu dia a dia.
Agende sua visita e descubra todos os detalhes desse lar que combina qualidade de vida e estilo. Entre em contato pelo WhatsApp e venha morar bem em Águas Claras!
Não esqueça de informar que viu o imóvel 71907360 no DFimoveis.com
Márcia Mendonça dos Santos de Carvalho
Creci: 6003
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Márcia Mendonça dos Santos de Carvalho enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.