SQN 415 - 3 QUARTOS - à venda, 66 m² por apenas R$ 920.000,00 - Asa Norte - Brasília/DF
Há apartamentos que servem apenas como endereço. E há aqueles que acolhem histórias antes mesmo de elas acontecerem.
Este é um desses raros encontros.
Na desejada SQN 415, na Asa Norte, onde o tempo parece desacelerar sob a sombra generosa das árvores, encontra-se um apartamento que traduz, em cada detalhe, o privilégio de viver bem em Brasília. Naquela que muitos consideram a quadra mais arborizada das 400, o verde não é apenas paisagem: é parte da rotina. É o canto dos pássaros ao amanhecer, a luz filtrada pelas copas das árvores e a sensação de refúgio em meio à cidade.
E como se isso não bastasse, este endereço guarda um privilégio cada vez mais raro: está ao lado do Parque Olhos d'Água, um dos cenários mais encantadores da capital. A poucos passos de casa, as trilhas convidam para caminhadas ao nascer do sol, corridas ao entardecer, momentos de contemplação ou simples pausas para respirar. É a oportunidade de ter a natureza como extensão da própria sala de estar, transformando hábitos simples em pequenos luxos cotidianos.
Com 66,81 m² de área privativa, este lar foi completamente transformado para receber novos capítulos com elegância e praticidade. A reforma cuidadosa trouxe contemporaneidade sem perder o aconchego: o piso em porcelanato percorre os ambientes com sofisticação e leveza, enquanto os armários planejados revelam o cuidado em aproveitar cada espaço com inteligência e beleza.
São três quartos, sendo uma suíte acolhedora, pensada para ser um verdadeiro abrigo ao final dos dias mais corridos. Os demais ambientes convidam à convivência: risadas compartilhadas à mesa, cafés demorados nas manhãs tranquilas e encontros despretensiosos com quem faz a vida valer a pena.
O edifício, também reformado, reflete o mesmo zelo encontrado dentro do apartamento. Tudo transmite a agradável sensação de que o tempo foi gentil com este endereço e de que alguém cuidou de cada detalhe para que o próximo morador precise se preocupar apenas com uma coisa: viver.
Porque, no fim das contas, um imóvel não é feito apenas de paredes, medidas e acabamentos.
Ele é feito das memórias que irá guardar.
E entre as árvores da SQN 415, ao lado do Parque Olhos d'Água, existe um apartamento pronto para se tornar cenário dos seus melhores dias onde a cidade pulsa na medida certa, a natureza está logo ali e a vida encontra, finalmente, o equilíbrio que sempre procurou.
Aceita financiamento e FGTS.
Todos os preços, valores e informações sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Não esqueça de informar que viu o imóvel AP0045 no DFimoveis.com
Imóveis Urbanos
Creci: 30985
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Imóveis Urbanos enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.