- LOCAÇÃO COM EXCLUSIVIDADE.
>> Agende sua visita, imóvel ainda locado com entrega prevista para 20/07 <<
- SQN 108 bloco E.
- Área privativa: 124 m2.
- 01 vaga de garagem em subsolo.
- 03 quartos, sendo uma suíte com closet.
- Prédio mais bem localizado da quadra, vista livre eterna, com vista livre da cidade, de frente para um bolsão verde, quadra poliesportiva na quadra, apartamento nascente, de canto, 4º. andar.
- Apartamento com uma das melhores plantas de Brasília.
-Porta de entrada em madeira maciça nobre de lei Tauari/Gequitibá, fechadura eletrônica da Intelbrás.
- Apartamento reformadíssimo com materiais de primeira qualidade (revestimentos da marca Portinari, Portobello, Bianco grés).
- Piso acetinado de 1,20x1,20m, gesso cartonado em todo teto com projeto de iluminação, gesso do teto dos banheiros especial para suportar umidade.
- Boxes dos banheiros modelo Light Incolor em aço inox, banheiros com nichos, duchas Lorenzetti turbo.
- Ar condicionados novos na sala (12.000 btus) e nos 3 quartos (9.000 btus).
- Instalações elétricas e hidráulicas todas novas, quadro de energia novo.
- Todo apartamento (3 quartos, e sala) com tomadas adicionais, pontos de rede, internet e tv.
- Dependência completa de empregada com banheiro novo.
- Cozinha com muitos armários, pontos de água para filtro, ponto de água e esgoto para máquina de lavar louca, ponto de água e esgoto para máquina de lavar roupa, ponto de gás com compartimento para botijão de gás escondido.
-Bancada da granito com cooktop e forno elétrico.
REQUISITOS PARA LOCAÇÃO
* O locatário não pode possuir restrições nos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa) e deve apresentar score compatível. Scores muito baixos podem impedir a aprovação.
* A análise cadastral só será iniciada após o envio completo da documentação exigida. Cadastros incompletos não serão analisados.
* É obrigatória a comprovação de renda mínima de 3x o valor do aluguel, tanto para o locatário quanto, se necessário, para os fiadores.
* O seguro contra incêndio é obrigatório . O comprovante de pagamento deverá ser apresentado para a liberação das chaves do imóvel.
MODALIDADES DE GARANTIA LOCATÍCIA
1. Fiadores
* Dois fiadores obrigatórios;
* Pelo menos um deles deve possuir imóvel quitado e escriturado no DF;
* Ambos devem comprovar renda mínima de 3x o valor do aluguel (além do locatário).
2. Título de Capitalização
* Depósito à vista no valor de 7x o aluguel + 7x os encargos (condomínio + IPTU);
* Valor resgatável ao final do contrato, com correção monetária, desde que não haja pendências;
* Participa de sorteios mensais pela Loteria Federal;
* O valor fica vinculado ao contrato e é devolvido corrigido ao término da locação, caso não haja débitos ou danos no imóvel.
Agende sua visita:
Luiz Gustavo - (61) 9 Ligue Agora
Obs.: IMOVEL AINDA OCUPADO COM ENTREGA PREVISTA PARA O DIA 25/07.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Visualizações:217
Interessados:5
Aluguel de Apartamento Padrão
Código:AP0060A
Área Total: 124,00 m²
Total de Andar do Empreendimento: 6 Andares
Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel AP0060A no DFimoveis.com
Attivus Negócios Imobiliários
Creci: 21717
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Attivus Negócios Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.