APARTAMENTO REFORMADO | RESERVA DO HORIZONTE – SAMAMBAIA SUL | CENTRO URBANO
Andar alto | Vista livre | Completo em armários | Automação | Pronto para morar
Se você procura um apartamento moderno, reformado e com excelente localização, essa oportunidade no Reserva do Horizonte – Quadra 301, Samambaia Sul foi feita para você.
55 m² muito bem distribuídos
Valor: R$ 385.000
Condomínio: apenas R$ 350
Destaques do imóvel:
2 quartos, sendo 1 suíte
Sala integrada e confortável
Varanda aconchegante com vista totalmente livre
13º andar – apartamento perpendicular e muito ventilado
Vaga de garagem coberta
Apartamento totalmente reformado:
Piso em porcelanato 80x80
Bancadas em mármore Verde Ubatuba na cozinha
Acabamentos padronizados e sofisticados
Louças e revestimentos de excelente qualidade
Cozinha completa:
Armários planejados
Cooktop 5 bocas
Depurador
Geladeira
Máquina de lavar
Ambientes planejados:
Sala com painel, rack e sofá planejado
Suíte com armários e painel de TV
Banheiro social e suíte com espelhos, armários, bancadas em pedra e box
Tecnologia e conforto:
Fechadura digital
Tomadas inteligentes com integração Alexa
Proteção nas janelas
Luminárias instaladas
Condomínio com lazer completo:
Academia equipada
Mercadinho interno
Estrutura pensada para praticidade e qualidade de vida
Excelente localização no Centro Urbano de Samambaia Sul, próximo ao comércio, serviços e mobilidade.
Imóvel ideal para quem busca entrar e morar, sem reformas e sem gastos extras.
Agende sua visita
Entre em contato agora mesmo e venha conhecer este apartamento pessoalmente.
Oportunidades completas como essa vendem rápido.
Elimob Consultoria Imobiliária
CRECI: 29.369
CNAI: 44414
Contatos: Ligue Agora (Atendimento)
Ligue Agora (Eduardo Leno)
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1373143 no DFimoveis.com
Eduardo Leno
Creci: 29369
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Eduardo Leno enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.