FEROLA - ESPECIALISTA EM IMÓVEIS NO DISTRITO FEDERAL, UMA DAS MAIS ACESSADAS DE BRASÍLIA EM 2022/2023 E VENCEDORA PELO 10º ANO CONSECUTIVO DO PRÊMIO COLIBRI ALUGA:
SQNW 307 BL "I" 1º andar - RES. NÍVIO GERALDO GONÇALVES - NOROESTE - BRASÍLIA/DF
Excelente Apartamento de 2 Quartos - Prédio Novo no Noroeste
Procurando um imóvel moderno, todo reformado, climatizado e em uma localização privilegiada? Este incrível apartamento no Residencial Nívio Geraldo Gonçalves, situado na parte mais alta do Noroeste, é a opção ideal para você e sua família!
Com 84,53 m² de área útil, o imóvel destaca-se pelo excelente padrão de acabamento, piso em porcelanato e um projeto funcional que une conforto e praticidade.
Destaques do Imóvel:
2 quartos com armários de excelente qualidade, climatizados e equipados com cama e televisão, sendo 1 suíte
Ampla sala de estar com excelente iluminação
Lavabo elegante para atender a área social
Banheiro social com fino acabamento
Cozinha com armários planejados e boa distribuição de espaço
Área de serviço
Preparação para ar-condicionado em todos os ambientes
1 vaga de garagem coberta equipada com Wallbox (ponto de recarga para carro elétrico)
Depósito/bicicletário privativo
Edifício e Comodidades:
Empreendimento novo e moderno que oferece estrutura de lazer completa e segurança para o seu dia a dia:
Piscina climatizada
Academia totalmente equipada
Sauna relaxante
Espaço gourmet sofisticado
Churrasqueira
Salão de festas amplo e decorado
Localização Privilegiada:
Localizado na parte mais alta do setor Noroeste, no Residencial Nívio Geraldo Gonçalves, o apartamento oferece fácil acesso às principais vias do Plano Piloto, além de estar próximo a uma ampla rede de comércios, serviços, parques e conveniências da região.
MODALIDADES DE GARANTIA:
Fiadores
Título de Capitalização
LIGUE E AGENDE SUA VISITA:
Ligue Agora
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
Sábado: 9h às 12h
*OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
O valor referente à taxa de condomínio poderá sofrer alteração sem prévio aviso, a qual deverá ser confirmada pelo interessado na locação junto à administração do condomínio.
O valor do IPTU/TLP poderá sofrer variação, uma vez que é estabelecido pelo Governo do Distrito Federal (GDF).
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:8 dias
Aluguel de Apartamento Padrão
Código:FAL1230
IPTU R$: 1.800
Posição do Sol: Nascente
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armários
Lavabo
Piscina
Salão de Festas
Salão Gourmet
Sauna
Piso em Porcelanato
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel FAL1230 no DFimoveis.com
Ferola Empreendimentos Imobiliários
Creci: 11476
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Ferola Empreendimentos Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.