Residencial Verdes Brasil, na Quadra 102, Norte, Águas Claras, DF.
1 suíte, com 82m² de área útil
02 vagas de garagem, combina conforto, praticidade e um estilo de vida completo em uma localização privilegiada. Aproveite a vista frontal e o sol da manhã, além de uma estrutura de lazer que eleva seu cotidiano.
- 1 suíte e 1 dormitório bem distribuídos, ideais para seu conforto
- Cozinha espaçosa para montar seu chef particular
- Área de lazer completa com piscina, churrasqueira,quadra esportiva e salão de festas
- Posicionado na frente, com orientação nascente, garantindo iluminação natural diária
- Condomínio com segurança 24h, área de brinquedoteca, sala de ginástica e muito mais
- Vaga dupla, facilitando sua mobilidade e comodidade no dia a dia
Ao entrar no Residencial Verdes Brasil, você encontra uma estrutura moderna e acolhedora, pensada para seu bem-estar e conveniência. O prédio, bem localizado na região norte de Águas Claras, oferece fácil acesso às principais vias, comércio, escolas e parques, permitindo um estilo de vida prático e conectado.
Este espaço foi planejado para quem valoriza qualidade, segurança e uma rotina equilibrada. Venha viver em um condomínio que prioriza seu conforto e sua felicidade — um verdadeiro refúgio na cidade.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato pelo WhatsApp ou fale com um corretor agora mesmo para agendar sua visita e conhecer todos os detalhes deste excelente empreendimento.
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1411846 no DFimoveis.com
BLOCO D IMOVEIS
Creci: 22828
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel BLOCO D IMOVEIS enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O DFimoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.