DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/14
Compartilhe Whatsapp

COPAIBA 1 - Df Plaza

Apartamento 1 Quarto Mobiliado à Venda no DF Plaza - Águas Claras/DF
Super Destaque
R$

430.000

Área Útil:

33,00 m²

Valor R$/m²:

13.030

Patrocinado
1 quarto
1 suíte
1 vaga
ÁGUAS CLARAS - NORTE
  • Publicado há: 269 dias
  • Visualizações: 629
  • Interessados: 17
  • Venda de Apartamento Padrão
  • Código: 69
  • Nome do Edifício: Df Plaza
  • Andar do Apartamento: 14° Andar

Descrição

Folder do Imóvel
Essa é uma oportunidade imperdível para quem busca alta rentabilidade em locação ou deseja um imóvel pronto para morar com conforto e estilo. Com 33 m² inteligentemente aproveitados, o apartamento passou por reforma completa e será vendido de porteira fechada, com todos os móveis e eletrodomésticos inclusos ? ideal para locação tradicional ou por temporada (Airbnb). O projeto de interiores moderno valoriza cada espaço, proporcionando sofisticação e funcionalidade. Localizado em andar alto, o imóvel recebe excelente iluminação natural durante todo o dia. Diferenciais que encantam: Reforma de alto padrão Acabamentos modernos Totalmente mobiliado e equipado Ar-condicionado instalado Pronto para morar ou gerar renda imediata Sobre o condomínio: O DF Century Plaza é um dos empreendimentos mais completos de Águas Claras, com infraestrutura de alto padrão, segurança 24h, áreas de lazer integradas, comércio no térreo e toda a praticidade de um complexo urbano moderno. Excelente opção para investidores que buscam retorno rápido e valorização garantida em uma das regiões mais promissoras do DF. ATENÇÃO Informamos que não recebemos ou autorizamos que nenhum corretor parceiro receba sinal ou pagamento de compra de imóveis. Os devidos pagamentos deverão ser efetuados nas contas e nos termos estabelecidos no instrumento de compra e venda Assinado e reconhecido em cartório. A área do imóvel é uma estimativa e deverá ser confirmada junto a Certidão de Ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Ar Condicionado
  • Interfone
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Varanda
  • Cozinha Espaçosa
  • Mobiliado
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - AGUAS CLARAS - NORTE - COPAIBA 1