DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/13
Compartilhe Whatsapp

Conjunto D

R$

110.000

Área Útil:

30,00 m²

Valor R$/m²:

3.666

Patrocinado
1 quarto
1 suíte
1 vaga
SOBRADINHO - CONDOMINIO MANSOES SOBRADINHO
  • Publicado há: 124 dias
  • Visualizações: 108
  • Interessados: 1
  • Venda de Apartamento Padrão
  • Código: 1374910

Descrição

Folder do Imóvel
Condominio Mansoes Sobradinho (frente ao posto contagem ao lado do novo Dia a dia) Apartamento 1 quarto com vaga de garagem 30,00m² Prédio reformado Água luz e iptu desmembrados Aceita carro Aceita imovel maior valor não aceita financiamento
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - SOBRADINHO - CONDOMINIO MANSOES SOBRADINHO - Conjunto D