DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/26
Compartilhe Whatsapp

VALENCA

Linda pousada na Costa do Dendê, Baixo Sul da Bahia Aceita permuta por imóveis em Brasília/DF.
R$

5.800.000

Área Útil:

0,26 ha

Valor R$/m²:

2.196

Patrocinado
17 quartos
17 suítes
12 vagas
VALENCA - VALENCA
  • Publicado há: 861 dias
  • Visualizações: 89
  • Interessados: 1
  • Venda de Rural Fazenda
  • Código: 1037983
  • Área Total: 2.640,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Aceita permuta por imóveis em Brasília/DF. A pousada está localizada na Costa do Dendê, Baixo Sul da Bahia, com sede na Praia do Taquary, Distrito de Guaibim, Valença , Bahia, Brasil. Opera a 24 anos no setor de Turismo e Lazer. Com sua bela vista e proximidade da ilha de Tinharé ,onde se encontra “Morro de São Paulo”, paraiso turístico internacional. Com seus 2.640 m2 de área frente ao mar, oferece cerca de 74 leitos distribuídos em 3 casas (módulos), 4 apartamentos frente ao mar, 1 apartamento superior e 1 apartamento panorâmico e 8 chalés com suíte para seus hóspedes. No seu prédio principal, temos a entrada para a recepção, salão de café da manhã, cozinha, copa, sala de estar, escritório , banheiros para clientes e quarto suíte para gerência. Também possui 3 quartos suíte para empregados , vestiário, rouparia e lavanderia e uma casa dos proprietários. Possui 1 piscina adulto com hidromassagem, 1 piscina infantil com escorregador, bar na piscina e lanchonete com sala de jogos e tv, área com mesas, cadeiras e guarda-sóis, chuveiros externos , parquinho infantil com balanços, brinquedoteca, quadra de voley de areia, salão de jogos e 1 quiosque com redes. Possui estacionamento interno para todas as acomodações e serviço de internet WIFI. Maiores informações, ligue e agende uma visita!
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Cozinha Espaçosa
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

BA - VALENCA - VALENCA - VALENCA