DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/3
Compartilhe Whatsapp

AVENIDA FERNANDO COSTA

Lote Comercial para Venda Av. Fernando Costa, Anápolis
R$

850.000

Área Útil:

300,00 m²

Valor R$/m²:

2.833

Patrocinado
ANÁPOLIS - SETOR LAGO DOS BURITIS
  • Publicado há: 1016 dias
  • Visualizações: 202
  • Interessados: 10
  • Venda de Lote/Terreno/Área Comercial
  • Código: VTE6870V-DFI
  • Área Total: 300,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
LOTE - Av Fernando Costa. Área: 300m², sendo 12 m de fachada para avenida. Fica descendo à esquerda, entre duas ferragistas. Murado em "L". Encascalhado Documentação em conformidade.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - ANAPOLIS - SETOR LAGO DOS BURITIS - AVENIDA FERNANDO COSTA