DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/15
Compartilhe Whatsapp

QR 210 Conjunto 12

Excelente casa em ótima localização quadra do metrô!!
Super Destaque
R$

550.000

Área Útil:

135,00 m²

Valor R$/m²:

4.074

Patrocinado
4 quartos
8 vagas
SAMAMBAIA - SAMAMBAIA NORTE
  • Publicado há: 3 dias
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: V01
  • Área Total: 150,00 m²
  • Área Terreno: 155,00 m²
  • Posição do Sol: Perpendicular
  • Posição do Imóvel: Frente

Descrição

Folder do Imóvel
VILMA ALVES NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE EXCELENTE CASA NA QR 210 QUADRA DO METRÔ! SÃO 2 CASAS SENDO; CASA DA FRENTE TODA NA LAJE BEM CLARA E VENTILADA COM SANCA NA SALA E ILUMINAÇÃO LED A SALA É GRANDE COZINHA GRANDE COM ARMÁRIOS 3 QUARTOS BANHEIRO SOCIAL OUTRO BANHEIRO ÁREA SERVIÇO GRANDE GARAGEM PARA UNS 8 CARROS GRADE NOVA CASA DO FUNDO MUITO BOA FORRADA E GRANDE COM 1 QUARTO SALA COZINHA BANHEIRO ÁREA DE SERVIÇO ACEITO CARRO. LIGUE AGORA MESMO E FALE COMIGO VILMA ALVES Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - SAMAMBAIA - SAMAMBAIA NORTE - QR 210 Conjunto 12