DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/11
Compartilhe Whatsapp

QN 110 Conjunto 2

R$

312.000

Área Útil:

46,00 m²

Valor R$/m²:

6.782

Patrocinado
2 quartos
1 vaga
SAMAMBAIA - SAMAMBAIA SUL
  • Publicado há: 39 dias
  • Venda de Apartamento Padrão
  • Código: 1439455
  • Andar do Apartamento: 5° Andar

Descrição

Folder do Imóvel
Lindo apartamento à venda no Residencial Belo Viver - QD. 110 2 quartos - 46m2 5º andar Com vaga de garagem Conforto, praticidade e segurança em um só lugar! Banheiro com armário Cozinha com armário planejado Excelente localização a 5 min. do Metrô Área de lazer c/ piscina, churrasqueira, salão de festas e playground. Segurança 24 horas Apartamento perfeito para quem busca qualidade de vida, praticidade e comodidade. Aceito proposta e financiamento. Entre em contato para agendar uma visita! Tratar com Andreia - 61 9.9.2.7.5-0.3.8.2
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - SAMAMBAIA - SAMAMBAIA SUL - QN 110 Conjunto 2