DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/2
Compartilhe Whatsapp

Condomínio Quintas do Trevo

R$

370.000

Área Útil:

640,00 m²

Valor R$/m²:

578

Patrocinado
BRASÍLIA - JARDIM BOTANICO
  • Publicado há: 86 dias
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: vtrevo11
  • Área Total: 640,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
VENDO TERRENO – CONDOMÍNIO QUINTAS DO TREVO | TORORÓ – JARDIM BOTÂNICO Excelente terreno em condomínio, próximo ao comércio e com ótima localização. Terreno de 640 m² Entre em contato: Tel/WhatsApp: Ligue Agora Fixo: Ligue Agora Rubem Junior Imóveis
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio