DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/12
Compartilhe Whatsapp

Sítio Santos Dumont Rua 3

Lote à Venda no Altiplano Leste - em localização privilegiada
R$

5.000.000

Área Útil:

2.000,00 m²

Valor R$/m²:

2.500

Patrocinado
BRASÍLIA - JARDIM BOTANICO
  • Publicado há: 102 dias
  • Visualizações: 3
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: 1999
  • Área Total: 2.000,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Lote à Venda no Altiplano Leste | Excelente terreno de 20.000 m² em uma das regiões mais desejadas e em constante crescimento no Distrito Federal. O imóvel combina a tranquilidade da natureza com o acesso rápido e fácil ao Plano Piloto. Destaques do Imóvel: Localização Estratégica: Atrás do tradicional Mercado do Nonato e logo após os condomínios Morada Sul (Etapas A e C). Versatilidade: Ideal para construção de condomínio privativo, chácara exclusiva, residência de alto padrão ou para investidores. Grande Potencial: Amplo espaço com excelente aproveitamento e alta perspectiva de valorização. Entre em contato com a Aguiar de Vasconcelos e agende sua visita.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - JARDIM BOTANICO - Sítio Santos Dumont Rua 3