DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/19
Compartilhe Whatsapp

RODOVIA SC 403

Oportunidade!
R$

729.000

Área Útil:

83,00 m²

Valor R$/m²:

8.783

Patrocinado
2 quartos
1 suíte
1 vaga
FLORIANOPOLIS - INGLESES DO RIO VERMELHO
  • Publicado há: 82 dias
  • Venda de Apartamento Padrão
  • Código: 30148

Descrição

Folder do Imóvel
Uma construção pensada para oferecer vantagens tanto para quem investe quanto para quem utiliza os diversos serviços à disposição. Tenha tudo o que precisa para a sua rotina a poucos metros do seu apartamento. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • PlayGround
  • Salão de Festas
  • Salão Gourmet
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

SC - FLORIANOPOLIS - INGLESES DO RIO VERMELHO - RODOVIA SC 403