DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/29
Compartilhe Whatsapp

SQNW 303 Bloco B - Residencial My Design

MY DESIGN | 197m2 | 4 SUÍTES | 4 VAGAS | MOBILIADO
Super Destaque
R$

4.400.000

Área Útil:

197,00 m²

Valor R$/m²:

22.335

Patrocinado
4 quartos
4 suítes
4 vagas
BRASÍLIA - NOROESTE
  • Publicado há: 98 dias
  • Visualizações: 54
  • Venda de Apartamento Padrão
  • Código: 1385022
  • Posição do Imóvel: Vazado
  • Nome do Edifício: Residencial My Design
  • Andar do Apartamento: 5° Andar

Descrição

Folder do Imóvel
SQWN 303 Bloco B – Noroeste | Brasília/DF MY DESIGN – PRONTO PARA MORAR Sofisticação, exclusividade e localização privilegiada ao lado do Parque Burle Marx. Este elegante apartamento reúne conforto, tecnologia e acabamentos de alto padrão. São 4 suítes, elevador privativo, armários planejados Bom Tempo, projeto de iluminação, boxes instalados, 4 vagas de garagem, box privativo de 7,51 m² e um condomínio com área de lazer completa. O empreendimento foi entregue em dezembro de 2023 e aceita financiamento. Unidade disponível: • 5 andar • 197m² de área privativa • Box privativo • Armários planejados já instalados • Pronto para morar O condomínio oferece: • Plantas de 197,21 m² a 212,53 m² • Coberturas de 346,13 m² a 425,06 m² • Unidades com 4 ou 5 vagas de garagem • Elevador privativo em todos os apartamentos • Ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural • Estrutura de lazer completa • Empreendimento totalmente concluído Recursos de tecnologia e comodidade: • Fechadura eletrônica • Infraestrutura All Connect para TV, internet, telefonia e dados • Tomadas USB distribuídas nos principais ambientes • Preparação para internet dedicada • Infraestrutura para ar-condicionado Inverter • Preparação para automação residencial de iluminação, cortinas, climatização, som e câmeras • Botão de emergência na suíte principal • Água quente na cozinha e nos banheiros, exceto lavabo e área de serviço • Pontos hidráulicos para geladeira, filtro e lava-louças • Laje maciça com elevado desempenho acústico • Sensor de vazamento de gás • Preparação para medição individual de água e gás • Banheiro da suíte master preparado para instalação de dois chuveiros de teto • Ralos lineares nos boxes • Coberturas com piscina e infraestrutura para aquecimento Observação: As imagens são do apartamento decorado, com toda a mobília e decoração inclusas. Agende sua visita e venha conhecer um dos empreendimentos mais exclusivos do Noroeste. Estudo proposta. Aguardo retorno. Virgínia – Corretora de Imóveis Ligue Agora CRECI/DF 32479
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Área de Lazer
  • Área de Serviço
  • Cozinha com Armários
  • Gás Canalizado
  • Guarita
  • Interfone
  • Jardim
  • Lavabo
  • Lazer no Pilotis
  • Piscina
  • PlayGround
  • Portão Eletrônico
  • Sala de Jogos
  • Sala de Ginástica
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Salão Gourmet
  • Sauna
  • Varanda
  • Projeto de Iluminação
  • Área de Serviço Coberta
  • Piso em Porcelanato
  • Vista Livre
  • Cozinha Espaçosa
  • Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - NOROESTE - SQNW 303 Bloco B