DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/14
Compartilhe Whatsapp

SHIGS 711 Bloco V

Próximo a hospitais, comércio, parque.
R$

1.150.000

Área Útil:

155,00 m²

Valor R$/m²:

7.419

Patrocinado
3 quartos
1 suíte
1 vaga
BRASÍLIA - ASA SUL
  • Publicado há: 112 dias
  • Visualizações: 43
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: 70351700
  • Aceita Financiamento: Sim
  • Área Total: 200,00 m²
  • Posição do Sol: Perpendicular
  • Posição do Imóvel: Vazado

Descrição

Folder do Imóvel
Casa térrea, 3 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha com armários planejados, varanda, churrasqueira, lavanderia, garagem para 1 carro, piso cerâmica e tábua corrida. Próximo ao Parque da Cidade, comércio, faculdades e hospitais. Excelente oportunidade e localização privilegiada.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - ASA SUL - SHIGS 711 Bloco V