DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/5
Compartilhe Whatsapp

QNJ 1

[Endereço]
R$

790.000

Área Útil:

250,00 m²

Valor R$/m²:

3.160

Patrocinado
TAGUATINGA - TAGUATINGA NORTE
  • Publicado há: 255 dias
  • Visualizações: 102
  • Venda de Lote/Terreno/Área Comercial
  • Código: 3798
  • Área Total: 250,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
A CINZEL IMOBILIÁRIA COM 49 ANOS DE TRADIÇÃO NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE BRASILIA VENDE: ÓTIMO TERRENO COMERCIAL FRENTE PARA AVENIDA ! QNJ - 01 COEFICEINTE CONSTRUTIVO DE 2,5 x O TAMANHO DO TERRENO ESCRITURADO/ REGISTRADO TRATAR COM THIAGO - TELEFONE- Ligue Agora / Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Cozinha Espaçosa
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - TAGUATINGA - TAGUATINGA NORTE - QNJ 1